Os pensamentos de Deus

(JEREMIAS 29:11) – PORQUE EU BEM SEI OS PENSAMENTOS QUE TENHO A VOSSO RESPEITO, DIZ O SENHOR; PENSAMENTOS DE PAZ, E NÃO DE MAL, PARA VOS DAR O FIM QUE ESPERAIS. NUNCA PERCA DE VISTA O ALVO E AS GRANDES RECOMPENSAS QUE NOS ESTÃO DESTINADAS. REFLITA SOBRE SUA VIDA CRISTÃ E PROCURE REVER SUAS METAS E MOTIVAÇÕES. SUA REAÇÃO P/ COM UM HOMEM DE DEUS VAI DETERMINAR A REAÇÃO DE DEUS COM VC. “NÃO EXISTE NADA TÃO COMOVENTE – NEM MESMO ATOS DE AMOR OU ÓDIO – COMO A DESCOBERTA DE QUE NÃO SE ESTÁ SOZINHO” "CADA UM TEM UM PAPEL ÚNICO NA VIDA. TODO MUNDO, ESPECIALMENTE VOCÊ, É INDISPENSÁVEL.” O QUE VC PODE CRIAR COM SUA SEMENTE, NÃO PODE COMPRAR COM SEU DINHEIRO. (ISAÍAS 43:10) – VÓS SOIS AS MINHAS TESTEMUNHAS, DIZ O SENHOR, E MEU SERVO, A QUEM ESCOLHI; PARA QUE O SAIBAIS, E ME CREIAIS, E ENTENDAIS QUE EU SOU O MESMO, E QUE ANTES DE MIM DEUS NENHUM SE FORMOU, E DEPOIS DE MIM NENHUM HAVERÁ.

Deixe um comentário

