|Princesas do Reino] À espera do Príncipe de Armadura Brilhante


A partir de hoje, o blog terá uma coluna direcionada para o aconselhamento de jovens cristãs com a colaboração de Agda Marianne, que escreve para a página “Abençoando Gerações“. O texto inaugural foi extraído desta mesma página. Confiram: 

    Olá!! Meu nome é Agda Marianne, tenho 24 anos, sou formada em Administração de Empresas, congrego na Igreja Adventista da Promessa desde que nasci e moro em Primavera do Leste – MT. A convite do pr. Herivelto Ibrain estarei compartilhando com as meninas, experiências, mensagens, artigos e etc. Acredito que vamos nos identificar em vários momentos. Peço a Deus, em oração, sabedoria e unção para que todas as postagens possam ajudá-las de alguma maneira, tanto para a edificação pessoal, quanto para a espiritual.

A princípio quero discorrer sobre um assunto muito comentado entre as jovens solteiras: “a espera do príncipe”. Neste caso, não estou me referindo ao Príncipe Jesus, mas Ele tem um papel muito importante nesta espera.
Acredite! Você não está sozinha! Existem milhares de PRINCESAS DO SENHOR aguardando a chegada do “príncipe de armadura brilhante”, eu sou uma delas. Mas, você já chegou a se perguntar o porquê dele ainda não ter chegado?! Eu já me questionei várias vezes e hoje, através de leituras, orações, experiências com Deus, aconselhamentos, encontrei a resposta. Este é o nosso momento! O momento em que o Pai Celestial usa para nos aprimorar. É a fase onde devemos nos dedicar à vida espiritual e profissional… “As demais coisas, vos serão acrescentadas”, como nos é ensinado em Mateus 6:33.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Eclesiastes 3:1). O nosso tempo, não é o tempo de Deus. Talvez, o que achamos ser bom para nós, na verdade não é, pois só Ele conhece os corações e suas intenções.
Sei que não é fácil ver a maioria de nossos amigos namorando e nós no “forever alone”, porém, se começarmos a ocupar nossa cabeça com outras coisas, em especial com as coisas de Deus, eu garanto que tudo se tornará mais fácil e prazeroso. “Lance sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”. (I Pedro 5:7)
Não entregue o seu coração para um ímpio, não se contente com algo inferior ao melhor do Pai para sua vida, o entregue a Deus. Creia, quem espera não perde por esperar! “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31)
Enfim, termino por aqui o meu primeiro “aconselhamento”, espero que tenham gostado. O tema do próximo post será: “Onde estou buscando felicidade?”. Até a próxima, se Deus permitir! Beijos!

Veja o texto original aqui.
Deixe um comentário

