Batalhadores

  Grupo de inclusão social que desenvolve atividades no intuito de atender as necessidades infanto-juvenis – os “Batalhadores” – foi criado pela Igreja Adventista da Promessa de Guanambi, sob responsabilidade do pastor Carlos Azevedo. Este grupo “recruta” crianças e adolescentes para aprenderem a servirem a Deus, batalhando pelo seu Reino como soldados de Cristo, cuidando tanto da parte espiritual, com o ensino das Escrituras e evangelismo, como também da saúde física e do convívio social, servindo à comunidade.
   Seu lançamento ocorreu em 27 de dezembro de 2014, numa tarde de sábado, com a palestra do Comandante Jonas dos Santos, que comanda a Polícia Mirim de Boquira – BA. Esta palestra consistiu em lições de disciplina, obediência, respeito e responsabilidade, dando a essas crianças ideias do que viria mais à frente.
   Contudo, as atividades não pararam por aí. No mês de janeiro, houve evangelismo nos bairros de Guanambi e Palmas de Monte Alto, com entrega de folhetos, divulgação da igreja, como também, uma Escola Bíblica ao ar livre.
   Seguindo a instrução do livro de Provérbios, “ensina a criança no caminho em que se deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22:6), a igreja lançou a preciosa semente neste crianças, para que esta germine e amadureça, firmando suas raízes em Cristo e que sejam cidadãs do Reino de Deus para a Sua glória.
Quem quiser saber mais sobre este grupo, é só acessar a fan page: https://www.facebook.com/pages/Batalhadores/



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s