Cá estamos | A favor do Reino

A partir de hoje, publicarei meus posts aqui.

Eu unifiquei o conteúdo de algumas mídias sociais aqui (do blogger, do tumblr e o outro blog no wordpress).

Esta decisão surgiu quando eu estava migrando todo o conteúdo do Tumblr para cá. Fiz isso porque não queria perder alguns posts que só tinha publicado lá. Então, minha amiga blogueira (que não gosta do tumblr) sugeriu que o excluísse; diante das incertezas do futuro deste site, achei melhor fazer isso e dar um fim no meu perfil.

Apesar de ser um blog pessoal, algo mais subjetivo, ele continua sendo “A favor do Reino” como no blogger; na verdade, peguei este nome, por continua sendo original e na minha pesquisa, não encontrei outro com este nome.

Aqui postarei de tudo um pouco, como eu fazia nos anteriores: um pouco sobre a vida cristã e o cotidiano; notícias da igreja, poemas, como também textos mais autorais e subjetivos, sem deixar de compartilhar conteúdo de terceiros que acho que interessante.

3 comentários sobre “Cá estamos | A favor do Reino

Deixe um comentário

