#BEDA 25 | Enfado|

Esta semana algumas coisas saíram do controle, tudo se enrolou e não pude seguir o cronograma que tinha feito para o BEDA. Com o atraso do fim de semana, isso piorou. Escrevi alguns textos, porém não finalizei; até fiz uma pesquisa para o texto de ontem, mas não rolou. E para o blog não ficar no vácuo (já que o desafio é que sejam diários), postei alguns poemas antigos que estavam guardados há anos.

Isto me gerou uma certa frustração, um certo “cansaço” por não conseguir atender ao que o BEDA me exigia, a dedicação necessária. No início, estava bastante animado, por conseguir escrever todos os dias e cumprir ao cronograma. Mas hoje, com o atraso ocorrido, tornou-se um enfado, uma espécie de obrigação diária. Mesmo assim, ainda quero cumprir este desafio até semana que vem, quando se encerra. (#Dramafeelings )

O acúmulo de tarefas e a má administração delas tornaram como um empecilho na execução desta série. Estou fazendo tudo aos poucos. Antes, eu costumava postar pela manhã e agora, à noite, mas eu não quero deixar passar. Apesar deste enfado que sinto, continuarei postando. Os posts que não foram publicados, se possível, postarei assim que terminar o BEDA. E vamos seguir em frente, com mais textos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s