Música de hoje: “Pulmões” – Paulo Nazareth, Marcos Almeida e Os Arrais

Muito além de mim, maior | E ainda assim comigo | Teu amor insiste até o fim
Me diz por onde ir | E mesmo quando a noite vem | Seguro estou em ti

Muito além de mim, maior | E ainda assim comigo | Teu amor me encontra até aqui
Em minha solidão | E mesmo quando a noite vem | Meu canto sobe a Ti

Pra onde iria sem o Teu amor
Quem sou eu pra questionar?
Se até o ar que enche meus pulmões
Vem de Ti e não é meu, não é meu
Não é meu, não é meu

Muito além de mim, maior | E ainda assim comigo | Teu amor me encontra até aqui

Deixe um comentário

