#BEDA 07 – Gratidão 3.0

Na segunda-feira, teremos crônicas, mas hoje é um dia especial. Alcancei a terceira década. Até aqui cheguei graças àquele que me guarda com vida e me sustenta, ao SENHOR Todo-Poderoso e Rei do Universo. Toda minha gratidão a Ele.
Sei que há muito o que viver, presenciar e experimentar. Ainda não alcancei o que poderia alcançar, porém, Ele me dá forças a cada dia para que eu continue buscando crescer na sua sua graça e no seu conhecimento, atingir o potencial desejado e o ponto de equilíbrio que dá uma margem de segurança entre a razão e a emoção, palavras e ação, coisas da terra e as do Reino.
A Ele toda a minha gratidão em todos os dias de minha vida.

2 comentários sobre “#BEDA 07 – Gratidão 3.0

Deixe um comentário

